Mais recentes

Termos de uso

Termos de Uso do Mulheres e Empreendedoras

1- É expressamente proibido COPIAR, PUBLICAR, DISTRIBUIR e/ou POSTAR o conteúdo dos posts deste Blog de forma integral ou em partes, com qualquer outra finalidade que não seja apenas divulgar o Mulheres e Empreendedoras

2- Nenhuma imagem deste Blog pode ser utilizada sem autorização. Todos os designs foram criados pelo Mulheres e Empreendedoras através de sites e/ou plataformas que disponibilizam serviços e imagens gráficas gratuitas.

3- O Mulheres e Empreendedoras se isenta de toda responsabilidade, sobre promoções, política de reembolso, garantias e outros, de anunciantes presentes neste Blog.

4-  Este Blog contém links para outros sites, o Mulheres e Empreendedoras não tem relação e não é reponsável por nenhum de seus conteúdos.

5- Este Blog contém links de Programa de Afiliados, não sendo o Mulheres e Empreendedoras responsável por nenhum dos produtos. Todas as informações e conteúdo são de criação e responsabilidade do produtor.

6- Ao deixar seu comentário você concorda que o mesmo possa ser utilizado pelo Mulheres e Empreendedoras em publicidades do Blog caso seja conveniente.

Nenhum comentário