About Me

segunda-feira, janeiro 21, 2019

Como conseguir seu primeiro post pago

| | 0 comentários
Trabalhar com post pago é um dos principais objetivos de quem é ou quem quer se tornar uma Influencer.



Viver exclusivamente do Instagram e conseguir ganhar dinheiro de forma realmente rentável se tornou o sonho de muita gente.



Mas para isso é preciso começar e é aí que algumas pessoas encontram dificuldades, muitas vezes por não saberem direito o que fazer primeiro.


Pensando nisso preparei esse post repleto de informações legais que poderão ser úteis e ajudar você a conseguir seu primeiro post pago.




Dicas para conseguir seu primeiro post pago





Se você se sente um pouco perdida sobre esse assunto saiba que você não está sozinha, eu mesma não fazia a menor ideia do que estava fazendo quando comecei a trabalhar na internet e ainda continuo aprendendo e tentando melhorar todos os dias.




Antes de começar a fazer qualquer coisa, se você deseja ser uma Influencer Profissional, é importante ter em mente 4 coisas simples para tornar sua escolhas mais apropriadas àquilo que você deseja.




1. Qual é o meu objetivo?
2. Como posso trabalhar com marcas?
3. Qual tipo de trabalho é o ideal para mim?
4. O que fazer para conseguir meu primeiro post pago?






Dicas para conseguir seu primeiro post pago





Qual o meu objetivo?



É essencial conhecer-se bem; "quais os meus gostos?" , "quais são minhas preferências e interesses?", isso irá ajudar muito a estabelecer seu perfil profissional e facilitará na busca do seu primeiro post pago.




É muito importante também você se manter fiel ao seu autoconhecimento se você pretende fazer dessa sua profissão, pois ter que falar, escrever ou tirar fotos  todos os dias sobre um assunto que você não tem paixão, e talvez nem tanto domínio, no futuro poderá se transformar em um trabalho chato e muito difícil.




Se deseja ser uma influencer em tempo integral, mesmo se você não está começando agora, você precisa se preparar para arregaçar as mangas e construir a sua verdadeira imagem na internet, não tente ser exatamente como alguém que tem muitos likes e seguidores nas redes sociais, mas seja você mesma.





Como trabalhar com marcas?



Existem três formas de trabalhar com marcas; parceria ou colaboração, post pago ou publipost e campanha ou patrocínio.



- Parceria ou colaboração; podem ser remuneradas ou não. As marcas enviam o produto e a Influencer faz um vídeo ou stories abrindo esse produto ou um post no blog, dependendo de qual seja seu canal de comunicação, falando sua experiência e o que achou do produto.



O que vale ressaltar é que algumas vezes você será paga para fazer isso, ou em alguns casos o produto será seu pagamento, e não há nada de errado nisso, muitas Influencers de Sucesso fizeram essas parcerias quando estavam começando e é muito comum.



O importante é você estar ciente de como será a parceria antes de aceitar e ter o cuidado de saber até quando você quer e deve fazer esse tipo de trabalho.



- Post pago ou publiposts;  remunerado.  Esse é o grande xis da questão, o objetivo principal de toda Influencer.



Aqui a marca paga você para falar sobre o produto dela. Seja no instagram, youtube ou blog. O instagram geralmente é a escolha mais utilizada para fazer um post pago, mas vai depender do que a marca pedir.



Geralmente é um post único, simples e rápido. Não demanda condições e há mais liberdade para a Influencer nesse tipo de trabalho.



- Campanha ou patrocínio; remunerado. Trabalho mais profissional, normalmente ocorre quando já se tem um pouco mais de tempo e engajamento como Influencer.



Na campanha ou patrocínio existe uma ligação maior entre a marca e a Influencer. Há um tempo determinado para começar e terminar, assim como números pré-definidos que precisam ser cumpridos.



Aqui o valor pago é geralmente maior, pois exige uma dedicação maior àquela marca. Normalmente ela escolhe uma Influencer que já tem um número considerável de público, assim pode ter um retorno maior.


Há duas situações diferentes no que diz respeito a campanhas; na primeira o valor que será pago já é estipulado, a marca combina com a Influencer os canais e a quantidade de posts que devem ser feitos, algumas vezes até o horário, mas não há uma exigência de números que devem ser alcançados.


Já na outra o valor pago irá ser de acordo com o número de likes ou de visualizações pré-estabelecidas pela marca. 


Por exemplo, uma marca entra em acordo com uma Instagrammer para uma campanha de um mês. Nesse período ela deverá fazer posts que deverão alcançar uma determinada quantidade de likes, independente de quantos posts ela faça.


A Influencer tem aqui liberdade de quando e como postar desde que atinja o número que foi acertado.




Dicas para conseguir seu primeiro post pago





Qual tipo de trabalho é o ideal para mim?



Existem vários canais de comunicação e criação de conteúdo que você pode trabalhar com post pago, os mais populares são através de blog, youtube e o queridinho Instagram.


Há pessoas que escolhem trabalhar com apenas um desses canais e dá super certo, assim como outras preferem combinar seu conteúdo entre todos eles.

 
Vai depender muito do que você gosta de fazer, por exemplo se você tem facilidade de escrita provavelmente um blog seria perfeito para você, se ama compartilhar conteúdo mas não gosta muito de escrever talvez o youtube seja a sua praia.


Muitas vezes as pessoas começam em todos esses canais de comunicação e acontece dela se destacar em um, o que naturalmente ocorre é que ela acaba se concentrado naquele que está lhe gerando mais engajamento. 



Então  vai caber a você decidir como vai utilizar suas habilidades para se comunicar e com o que vai trabalhar.




Então, o que devo fazer para conseguir meu primeiro post pago?



Para ser bem honesta, vai depender de inúmeros fatores. O mais seguro a dizer é que o que vai determinar para você conseguir seu primeiro post pago, será a forma que você trabalha e a dedicação que você coloca em alcançar esse objetivo.



Mas calma, que existem alguns fatores que podem ajudar e que qualquer Influencer de sucesso precisou atingir para conquistar seu espaço.



Marcas procuram por pessoas que falem sobre assuntos relacionados ao seu produto ou serviço. E acredite, tem espaço e trabalho para  TODO tipo de interesse.





Dicas para conseguir seu primeiro post pago





- Primeiro de tudo criar sua marca, a sua imagem. A sua marca precisa estar de acordo com quem você é e passar autenticidade naquilo que você está fazendo. Então não tenha medo de deixar que saibam quem é você, o que gosta e o que você quer.



Tem outros posts aqui no blog com mais dicas que podem te ajudar. Vou deixar linkado aqui abaixo se você quiser dar uma olhadinha.



LINKS ÚTEIS:





-  Crie conteúdos bons e relevantes com seu nicho. Quase toda Influencer tem um nicho específico, isso ajuda na hora de conseguir posts pagos, pois as marcas procuram pessoas que tenham interesses de acordo com o público que elas estão tentando alcançar. 


Se você ainda não escolheu um nicho ou não faz ideia do que seja  confira Como definir seu nicho


- Trabalhe para conquistar seu espaço e se tornar alguém que seus seguidores confiem. Marcas querem Influencers que estejam conectadas com seu público, há muita especulação sobre o número de seguidores que é preciso para ganhar dinheiro como Influencer. Mas a verdade é que não existe um número certo.


Alcance e  números são importantes, mas o que pode fazer a diferença é como você se envolve com seus seguidores, a atenção que você dedica à eles. 


As pessoas gostam de se sentir queridas e especiais, responda os comentários, curta fotos de seus seguidores e deixe um comentário em um post deles isso faz com que eles se sintam conectados à você.



-  Faça um bom trabalho. Pesquise sobre o conteúdo que você quer fazer, você não deve NUNCA copiar um texto pronto e publicar como seu, ou pegar uma foto e postar como sua. Mas você pode e deve buscar inspirações, especialmente em pessoas com o mesmo nicho que o seu e que já tem uma certa experiência.


- Falando em fotos e textos. Preze pela qualidade de seu conteúdo, não faça de qualquer jeito. Se puder investir em cursos, invista porque conhecimento nunca será desperdício de dinheiro. 


Se não puder procure cursos grátis, existem vários na internet e muito bons. Eu já fiz vários cursos grátis e pagos também que me ajudaram MUITO.


Fiz inclusive um post sobre cursos online GRATUITOS para empreendedores  Saiba mais aqui



- Por fim, consistência e dedicação. Nada irá acontecer se você não se dedicar e  mantiver regularidade nos seus canais de comunicação. 



Um público sem conteúdo vai embora, não basta você criar conteúdo só com intuito de conquistar muitos seguidores, leitores, inscritos e tudo mais e depois deixar tudo meio largado esperando que permaneçam ali.


As pessoas querem informação, querem coisas novas e se você não estiver disposta a produzir conteúdo constantemente irá perder sua audiência. 


Isso não quer dizer que você precise escrever em um blog, gravar vídeos todos os dias, porque esses tipos de conteúdo requerem uma dedicação maior e mais tempo, mas estabeleça uma regularidade. 


Uma, duas ou três vezes na semana tenha um conteúdo novo para sua audiência, faça de acordo com o que seu tempo permitir, mas faça.


A quantidade não é o mais importante e sim ter conteúdo de qualidade. Você também pode deixar sua audiência saber quando terá post ou vídeo novo através do seu perfil no instagram por exemplo, assim eles saberão que terá conteúdo naquele dia.


Eu com certeza gostaria de poder citar uma infinidades de dicas para ajudar você, mas ficaríamos aqui o dia inteiro. 


Então para finalizar quero dizer, especialmente se você ainda vai começar, uma das primeiras coisas que aprendi, quando decidi que iria trabalhar exclusivamente no mundo digital, mas não dei a importância que deveria, "Não se compare à ninguém".


Digo isso, por experiência própria, porque esse é um erro que pode custar muito caro. Não tem como nós que estamos começando, sim também estou começando, termos resultados iguais ou parecidos com pessoas que já estão anos na nossa frente.


Isso não quer dizer que elas são melhores, nem mais capazes, mas simplesmente descobriram o que gostavam e queriam mais cedo que nós.


Pode ser que você se frustre e queira parar tudo se começar a se comparar, pode ser que você descubra que não é isso que quer, pode acontecer qualquer coisa diferente do que você espera agora. 


Mas não deixe que a insegurança, a incerteza e o medo impeçam você de tentar conquistar o que quer.



Tem uma famosa frase que diz:

"Não crie limites para si mesmo. Você deve ir tão longe quanto sua mente permitir. O que você mais quer pode ser conquistado."

De quem é essa frase? Mary Kay Ash.



Espero muito que tenham gostado desse post e que ele tenha sido de alguma forma útil para você.



Um grande abraço, fiquem com Deus!

Você também pode gostar de:














quarta-feira, dezembro 05, 2018

Profissão Instagrammer: como ganhar dinheiro no Instagram

| | 0 comentários
Quanto ganha um instagrammer





Importante:  Este post pode conter Links de afiliados.
O conteúdo e as informações sobre curso e/ou produtos aqui citados, foram criados e são total de responsabilidade dos produtores, e não do Mulheres e Empreendedoras, aqui apenas compartilhamos dicas.



O Instagram é uma das redes sociais que mais cresceu ao longo dos anos. Criado em 2010 pelo norte-americano Kevin Systrom e pelo brasileiro Mike Krieger, o aplicativo de compartilhamento de imagens e vídeos conquista cada dia mais usuários em sua plataforma.



Em junho deste ano o Instagram anunciou que havia chegado ao número de 1 bilhão de usuários ativos. Suas funcionalidades e ferramentas como Boomerang, Stories e o mais recente IGTV vem atraindo novos usuários todos os dias.



Além disso a rede social tem sido um grande atrativo para grandes empresas e marcas que viram na grande popularidade da plataforma um excelente espaço para trabalhar o marketing através de perfis próprios e dos chamados Instagrammers.



O que é um Instagrammer?




Quanto ganha um Instagrammer



Continue a leitura e descubra tudo o que você precisa saber sobre Instagrammer e como você pode ganhar dinheiro nessa que já se tornou a profissão dos sonhos de muita gente.



Antes de tudo é preciso dizer que o termo Instagrammer quer dizer, de forma mais simples, um usuário do Instagram, sendo assim, é toda pessoa que usa a plataforma. Entretanto, normalmente associa-se o nome Instagrammer à uma pessoa que ganha dinheiro através de seu perfil no aplicativo.





Quem são os Instagrammers?



Existem basicamente dois perfis de Instagrammer, o de pessoas que já são conhecidas fora da internet, celebridades, atrizes, modelos, cantores que utilizam a rede social para ter mais contato com seu público.
 


Quanto ganha um instagrammer
Perfil da @kyliejenner



E os que se tornaram conhecidos através de seu perfil no aplicativo e conquistaram seguidores fieis compartilhando seu estilo de vida ou de trabalho, como blogueiras, modelos fitness, empreendedores, youtubers, entre outros.




Quanto ganha um Instagrammer
Perfil da @camilacoelho




O que eles fazem?



Existem muitas formas de trabalhar como Instagrammer e ganhar dinheiro no aplicativo. As mais populares são através de publiposts para marcas e produtos, além criação de conteúdo de blogs, promovendo produtos digitais de programas de afiliados, e até mesmo criando uma marca própria.



Quanto ganha um Instagrammer?



Não há um valor padrão para quanto se ganha no Instagram, depende de alguns aspectos como o número de seguidores, se o perfil tem um nicho que atraia um público  específico, o alcance de pessoas e interação com seguidores, entre outros.



Em julho desse ano a empresa Hopper HQ divulgou uma lista com os Instagrammers mais bem pagos do mundo, com o número de seguidores e o valor que cada um fatura por uma publicação em seu perfil.


Confira a lista completa:  Clicando aqui



Essa popularidade e crescente oportunidade em ganhar dinheiro no Instagram chamou a atenção das pessoas em levar seus negócios, já estruturados, para a plataforma e aumentou o interesse dos usuários padrão em seguir a Profissão Instagrammer.




Como ganhar dinheiro no Instagram?


quanto ganhar um instagrammer



Existem várias formas de fazer do Instagram uma fonte de renda, algumas são mais populares e simples outras mais rentáveis e concorridas. Confira abaixo 3 dicas para ganhar dinheiro no Instagram:



- Você pode fazer parcerias com marcas e cobrar por publiposts; muitas pessoas fazem pesquisa na internet antes de comprar um produto e aí entra o Instagrammer, geralmente as empresas contatam esses usuários para testarem e divulgarem seus produtos com seus seguidores,  o valor por esse tipo de publicidade varia de acordo com o perfil, número de seguidores, engajamento do público, entre outros fatores.



- Criar uma loja, uma marca própria; o Instagram permite que você crie uma loja dentro do aplicativo, você só precisa ser um usuário com perfil comercial. Essa é uma função excelente para quem trabalha com venda de produtos físicos pois não há custos com manutenção de website e marketing e o alcance de pessoas é geralmente alto e rápido. Se tiver um perfil bem feito com um feed bonito e produtos de qualidade com certeza conquistará muitos clientes.

 

- Vendas de infoprodutos; o marketing de afiliados está bombando no Brasil, existem pessoas que já são milionárias  fruto do trabalho nesse nicho que só cresce todos os dias. A maioria inicia promovendo produtos de outras pessoas, são os afiliados, e consequentemente criam seus próprios produtos digitais. Existem algumas plataformas que você pode se cadastrar de forma grátis e se afiliar a produtos e serviços de outras pessoas, você ganha comissões por cada venda que realiza, o Instagram é uma ótima vitrine para esse tipo de produto.




Então, como se tornar uma Instagrammer?



Quanto ganha um Instagrammer




Em meio a tanta oportunidade existe também uma grande concorrência, muitas pessoas já tem como trabalho principal o Instagram, vivem exclusivamente do aplicativo, e para conquistar um espaço nessa rede social é preciso se destacar, chamar atenção.



Comece tornando seu perfil atrativo. Independente de como você queira trabalhar no Instagram é preciso que seu perfil seja visualmente bonito, coloque uma foto sua que tenha uma boa resolução no seu perfil, se for trabalhar como uma marca crie um logo bem atrativo, a primeira impressão é sempre a que fica certo?


Deixe as pessoas conhecerem você. Se você não se promover pode deixar de ganhar seguidores no Instagram, escreva uma boa biografia, conte quem é você, sobre o que aquele perfil vai compartilhar com seus seguidores. As pessoas buscam seguir perfis de acordo com os seus gostos e interesses. 


Conquiste seguidores fieis e ativos. Se você pretende trabalhar com publiposts para marcas e produtos, você irá precisar ter um público grande de seguidores em seu perfil e manter esse público ativo em suas publicações. Comunique-se com eles, faça perguntas em seus posts, responda e curta os comentários esteja em contato com sua audiência e deixe eles sentirem-se próximos à você.


Falando nisso, você precisará criar um Mídia Kit, que é uma apresentação de quem é você, o potencial do seu perfil e várias outras informações que mostre e convença as marcas a fecharem parcerias com você.


Existem muitos modelos de Mídia kit gratuitos disponível para download mas, por experiência própria, posso dizer que se você realmente pretende ter uma imagem profissional você precisa ter uma proposta comercial PERFEITA.

 
Recomendo o eBook completo Todos os segredos de um Mídia Kit Profissional



Ele vai te ensinar como criar o conteúdo, a estratégia de marketing e o design de um mídia kit página por página, é um investimento bem baratinho que vai fazer você se destacar, além do retorno financeiro.



Compartilhe imagens de qualidade e de interesse do seu público. Você não precisa de uma câmera ultra moderna para ter boas fotos, use e abuse da iluminação natural, faça cenários criativos, recrie tendências, solte sua imaginação e faça cliques lindos, claro correspondente com o interesse do seu público, as pessoas amam ver imagens bonitas.


Faça pesquisa sobre o Instagram. Se você realmente pretende entrar de cabeça na Profissão Instagrammer é fundamental que você tenha domínio sobre o assunto. Procure entender as funcionalidades e configurações do aplicativo, analise bem a concorrência, busque aprender técnicas e estratégias para ganhar mais seguidores e ter mais engajamento, se puder faça um estudo mais aprofundado para conseguir se posicionar como autoridade e ser uma Influencer no Instagram.



Eu recomendo estudar o INSTA EXPERT da Marcela Fowler, contém muita informação indispensável para se tornar profissional no Instagram e os "segredos" que não são compartilhados pelos grandes Instagrammers.



Aproveite tudo que o Instagram oferece. Além das fotos, que são o principal, o Instagram tem diversas funções que podem ser utilizadas para conquistar mais seguidores e para manter seu público fiel. Faça uso dos Stories, IGTV, Boomerang, e tudo que puder para tornar seu perfil mais atrativo para conquistar mais seguidores.




Agora que você já está equipada com todas essas informações sobre a Profissão Instagrammer só precisa começar.



Não esqueça que seus resultados sempre vão depender dos seus esforços e do quanto você estará disposta a trabalhar, aprender, errar, acertar e dar o seu melhor para chegar aonde deseja.



Se você gostou desse artigo deixe seu comentário contando o que mais lhe chamou atenção ou se ficou com alguma dúvida, terei um grande prazer em lhe responder. 







Você também pode gostar de:






terça-feira, novembro 20, 2018

11 Dicas para ter uma hora de trabalho mais produtiva

| | 0 comentários
O modo como você pensa em uma hora de trabalho pode mudar sua forma de trabalhar. 


Você pode ter uma hora de trabalho muito mais produtiva trabalhando apenas 20 minutos do que trabalhando uma hora inteira.




como ter produtividade no trabalho

 

Importante:  Este post pode conter Links de afiliados.
O conteúdo e as informações sobre curso e/ou produtos aqui citados, foram criados e são total de responsabilidade dos produtores, e não do Mulheres e Empreendedoras, aqui apenas compartilhamos dicas.




Se você começa projetos mas nunca termina, fica sentada na frente do seu computador por horas e não faz nenhum progresso no que tinha intenção de fazer, se ao final do seu dia você se sente cansada e com a sensação que não conseguiu terminar nada do que pretendia, está na hora de  ter uma mentalidade produtiva e se livrar de tudo isso.



Mas como ter uma mentalidade mais produtiva?  



Antes de qualquer coisa você precisa decidir e se comprometer a mudar. Você precisa estar fisicamente, emocionalmente e mentalmente preparada para enfrentar seus maus hábitos e começar a construir uma rotina mais produtiva.


Você não precisa seguir exatamente o que está nesta lista, mas pode usá-la como base para criar sua própria rotina de trabalho.

 

1- Priorizar o mais importante  




Como ter produtividade no trabalho




Decida quais tarefas são as mais importantes e merecem prioridade e quais não precisam ser feitas imediatamente. 



Assim você poderá produzir mais porque não vai gastar muito do seu tempo em tarefas que não são de mais importância naquele momento. 



Se preferir faça uma lista e coloque onde você possa vê-la ou use algum aplicativo de organização, provavelmente vai facilitar na hora que você for começar seu trabalho.


 
2- Técnica 10+2*5  



Essa técnica funciona assim, você trabalha por 10 minutos e faz uma pausa de 2 minutos, faça isso 5 vezes e completará uma hora de trabalho. 



Esses tempos de descanso servem para "limpar" a mente e consequentemente dar mais clareza as suas ideias. Existem várias outras  técnicas comprovadas para conseguir ter mais produtividade a escolha fica a seu critério.




3- Simplifique

   

Esteja sempre atenta a cortes e atalhos no seu tempo. Busque formas de combinar tarefas, cortar o que não for necessário e delegar tudo o que for menos importante. 



Isso ajudará a realizar uma quantidade maior de trabalho de forma mais rápida e mais fácil. Vale lembrar aquela famosa frase de Sherryl Sandberg, "Feito é melhor que perfeito."




4- Elimine distrações




Essa é uma das dicas mais importantes. Desative todas as notificações de seu celular, de preferência deixe ele longe de você, assim evita que você fique usando e tirando seu foco enquanto estiver trabalhando.



Não entre em sites que possam ser uma distração para você como youtube por exemplo. Quando você tira essa distrações pode se concentrar melhor naquilo que está fazendo.




5- Tenha uma rotina matinal e noturna 




Rotina para Noite, prepare tudo o que você precisa para a manhã seguinte, além de forçar você a pensar  nas tarefas que precisa fazer no dia seguinte vai economizar muito do seu tempo na hora de começar. 



Poder visualizar o seu dia vai ajudá-la a ficar mais motivada a fazer as coisas que você precisa e assim consequentemente produzirá mais. 

 
Rotina para Manhã, tente fazer as mesmas coisas todas as manhãs nos mesmos horários. Isso deixará suas manhãs mais tranquilas assim você ficará menos inclinada a esquecer ou deixar coisas para trás durante o restante do seu dia.




6- Faça exercícios

 


Como ter mais produtividade no trabalho

 

Exercícios liberam endorfina, o que faz com que fiquemos com mais energia. 



Não é necessário longas horas de atividades físicas, faça algo que você goste e te dê ânimo como pedalar, nadar ou caminhar nem que seja apenas por 15 minutos.



Mas faça algo para movimentar seu corpo, isso deixará você mais motivada na hora de trabalhar.





7- Crie um painel de imagens



Se você é uma pessoa visual essa dica é essencial. Use fotos de revistas, imagens de computador ou de
senhos relacionados com suas tarefas de trabalho, coloque frases motivacionais ou de pessoas que você admira também. 



Esses tipos de quadros de visão são perfeitos para ajudar a visualizar o que você precisar fazer.




8- Recompense-se




Prometa a si mesmo coisas que você gosta e queira fazer ao completar uma tarefa. Como comer chocolate, assistir um episódio daquela série que você tanto gosta ou comprar aquela blusinha que você está de olho há muito tempo.



Na maioria das vezes deixamos de fazer alguma coisa que queremos muito para focar no trabalho e nas obrigações, então essa é uma boa dica para nos motivar a cumprir nossas metas.




9- Organize seu local de trabalho




Tire um momento do seu dia para limpar e organizar seu espaço de trabalho. Muitas vezes fica difícil se concentrar e até mesmo se manter motivada a trabalhar quando estamos em meio a bagunça.



Cuide de seu cantinho! Retire os papéis velhos, canetas que não funcionam mais e coisas que não esteja usando. O mesmo vale para seu computador, limpe os arquivos, exclua o desnecessário.



Decore também se preferir, coloque algumas flores, quadros com frases que você gosta, deixe seu espaço alegre e bonito.


10- Envolva uma amiga "Mala"




Como ter produtividade no trabalho




Sim. Isso pode parecer um pouco esquisito mas tem um ponto, acredite.


Chame sua amiga mais rigorosa e faça um trato de responsabilidade com ela, vai funcionar como uma motivação para você. 



Se você precisa muito terminar uma tarefa em um determinado tempo e acha que não vai conseguir cumprir, você e essa amiga, planejarão juntas o que terá que fazer para pagar a ela caso não finalize sua meta.


Como limpar o banheiro dela por exemplo, arrumar seu quarto, ou até mesmo comprar algo para ela. Enfim vocês decidem o que você terá que fazer caso não cumpra o "acordo" de terminar sua tarefa no tempo combinado.


Mas nada de chamar a amiga boazinha, precisa ser aquela que realmente vai incomodar você até pagar o que deve.



11- Mude de cenário



Se você está com dificuldade para começar ou terminar uma tarefa experimente mudar o ambiente a sua volta.



Mude sua mesa para outra parede, mude de cadeira, ou até mesmo mude todo seu ambiente de trabalho para outro cômodo. 



Às vezes precisamos de uma mudança para nos dar nova energia, nos estimular e manter a motivação.


  
Abrace o sucesso



Como ter produtividade no trabalho




Com toda sua vida mais organizada e sua mente completamente preparada e focada em realizar sua tarefas, você poderá trabalhar todos os dias de forma mais produtiva.



Fará sua hora de trabalho ter progresso, cumprirá metas e prazos, ganhará qualidade de tempo e não ficará mais com aquela sensação de começar muita coisa e não terminar nada.




Concluindo



Manter uma rotina não é um problema, mas sim não ser organizada com essa rotina. Mantenha-se fiel as suas listas, cumpra suas metas, finalize suas tarefas de forma organizada e você terá uma vida muito mais produtiva.




Se você quiser aprender mais sobre o assunto veja como ter um Home Office produtivo e lucrativo









Você também pode gostar de: