A importância do conhecimento no empreendedorismo

domingo, 16 de setembro de 2018



o papel importante do conhecimento para o empreendedor

Se você tem um negócio, alguma vez já refletiu sobre a importância do conhecimento no empreendedorismo?


Todos nós sabemos o quão importante é o conhecimento para nossas vidas, mas no que diz respeito a negócios ele é ainda mais importante.


O conhecimento não só tem o poder de nos transformar como pessoas, mas também  tem um impacto decisivo na nossa vida profissional.


Você já se perguntou porque muitos negócios não dão certo? É porque algumas decisões foram tomadas de forma errada. E você sabe porque isso acontece? 


As razões podem ser as mais variadas mas o fator mais comum é falta do conhecimento necessário para solucionar determinados problemas e lidar com as situações imprevistas.



Se você tem um negócio ou pretende começar um não deixe de ver 



No empreendedorismo é necessário termos sabedoria e adquirimos sabedoria com o tempo através de muito conhecimento


Saber o que deve ser feito não é o mais importante mas como deve ser feito. Estar preparada para solucionar possíveis problemas e encarar os desafios é fundamental no mundo empreendedor.


Quando usamos nossos conhecimentos de forma adequada as chances de falharmos diminuem significativamente. 


Não que isso signifique imposível algo dar errado, até porque não estamos livres de imprevistos pois estão fora de nosso controle, mas conhecimento aliado a boas ideias e estratégias corretas podem fazer de um negócio um grande sucesso.


Não deixe de investir em você, invista em conhecimento antes de começar seu negócio! 


Essa é uma atitude inteligente e poderá fazer uma enorme diferença nos resultados que você provavelmente alcançará como empreendedora e certamente aumentará as chances do seu negócio tornar-se bem sucedido.



Conheça meu perfil no Pinterest e confira várias dicas de empreendedorismo.




Trabalhar como Influenciadora Digital

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Descubra como ganhar de 10 a 30 mil trabalhando como influenciadora


Se você deseja ser uma Influenciadora Digital e fazer disso  seu trabalho, leia esse post até o fim que vou te mostrar como você pode conseguir.


Afinal o que é uma Influenciadora Digital?

Você provavelmente já deve ter ouvido o termo Influenciadores Digitais em algum lugar, mas se você tem dúvidas sobre quem são e o que fazem essas pessoas podemos dizer que são formadores de opinião.

Um Influenciador digital ou Influencer são  pessoas que possuem um grande número de seguidores nas mídias sociais como Facebook, Instagram, Twitter, canal no Youtube ou blog.


Como eles fazem disso sua profissão e ganham dinheiro?

Através das redes sociais. Muitas empresas estão preferindo fazer parcerias com Influencers  por conta do resultado que eles conseguem com seus seguidores ao divulgar um produto de sua marca.

Além disso o custo para essas empresas em divulgar através deles é bem mais baixo do que com outras formas de marketing e o retorno mais rápido.


Mas eu preciso ter milhões de seguidores para começar a trabalhar como Influenciadora?

Não necessariamente. Para ter sucesso como Influencer e trabalhar com isso você precisa sim de muitos seguidores,  até porque as empresas procuram por pessoas que possam influenciar muitas outras. 

Mas você pode começar a trabalhar e construir seu espaço na internet, conquistando seguidores e assim então atraindo as marcas para trabalham com você.

Nenhuma Influenciadora começou com um número alto de seguidores, eles foram conquistados através de muito esforço e trabalho.


Um grande exemplo,  que eu particularmente gosto, me inspiro e acompanho há mais de um ano é a Blogueira, Youtuber, Empreendedora, Influenciadora, e Mãe, Gabriella Ferreira.


A Gabi começou seu canal no Youtube e perfil no instagram em meados de 2014, inicialmente com poucos seguidores  mas foi conquistando seu público ao longo dos anos. 


Desde cedo já tinha visão empreendedora, no seu Canal existem vários vídeos em que ela fala sobre empreendedorismo, produtividade, finanças e outros assuntos muito legais que talvez possam te ajudar. Então dá um conferida lá.


Criou então uma loja online de roupas, no início trabalhou vendendo as peças através do instagram e posteriormente criou um site mais profissional. O número de seguidores não a impediu de começar um negócio, trabalhou, persistiu e conseguiu mais reconhecimento nas redes sociais.


Começou depois a trabalhar com mentoria para mulheres que queriam se tornar influenciadoras e também para as que já tinham vários seguidores mas não tinham ideia de como trabalhar com isso.


Com um grande espaço no mercado para esse tipo de conteúdo decidiu criar um Curso Online para ajudar outras mulheres a trabalharem e ganharem dinheiro através das redes sociais.

Hoje ela possui quase 500 mil inscritos no seu canal no Youtube e quase 200 mil inscritos no seu perfil do Instagram.


  " Eu não tive um curso ou alguém que facilitasse o meu caminho me explicando como trabalhar com marcas, como se relacionar com elas, como cobrar pelos meus posts, como fazer parcerias, como montar um contrato ou como ter um perfil que façam elas me procurarem."

    - Gabi Ferreira 
  

Conheça o Curso da Gabi : Influencer Academy


Como podemos ver começar não é fácil e ninguém começa de cima, é preciso muito esforço, dedicação, trabalho duro e o mais importante vontade, querer MUITO!


Se você realmente quer trabalhar como Influencer e ter sucesso não desista pelas dificuldades, não tenha medo de começar, não desanime pensando que não vai dar certo porque TUDO só depende de você pra acontecer.


Você pode SIM trabalhar através das redes socias e ganhar muito dinheiro, o caminho pode não ser fácil mais hoje em dia há muita ajuda e informação disponível para você ser e fazer o que desejar.


Não há fórmulas mágicas que vão te transformar em uma milionária da noite para o dia mas existem métodos e técnicas que você pode aprender para se tornar uma influenciadora de sucesso de verdade.


Conseguir ganhar 10, 20 ou 30 mil não é algo impossível, é uma realidade que os dias atuais oferecem, e as redes sociais tem o poder de te proporcionar isso se forem usadas de forma certa.


Não pare nunca de buscar aquilo que você quer, você deve e pode realizar todos os seus sonhos.


Espero muito que tenham gostado desse post, fiquem com Deus e até o próximo.















Saiba como montar um negócio próprio do Zero

quarta-feira, 5 de setembro de 2018




Descubra como montar seu próprio negócio do zero


Atualmente muitos brasileiros estão buscando ter seu negócio próprio


Há mais pessoas querendo montar um negócio próprio  do que querendo uma carreira em uma grande empresa ou tentando passar em algum concurso público. 


Definitivamente a internet tem sido o lugar ideal para começar um negócio, por oferecer várias vantagens aos empreendedores. 


Dentre as quais, eu particulamente considero, as mais incríveis: 

1- Decidir os seus horários de trabalho;
2- Poder trabalhar em casa ou de qualquer outro lugar; 
3- Rendimentos mais altos que o salário mínimo brasileiro.


Porém essa realidade tão sonhada por muitos acaba ficando só no desejo por conta dos custos, que apesar de serem mais baixos que os de um negócio físico ainda são considerados altos para algumas pessoas.


Mas, e se você pudesse montar um negócio sem precisar pagar por anúncios, designers, sites e outros custos?


Se você pudesse ter um negócio de sucesso e com grande retorno financeiro?


Acontece que você pode sim, ao contrário do que muitas pessoas pensam, começar um negócio do zero sem precisar de um grande capital financeiro.

Sabe como? Trabalhando com o mesmo que muitos outros brasileiros estão fazendo e tendo ótimos resultados. Criando um Produto Digital.

Se você não faz ideia do que estou falando um Produto Digital é um conteúdo distribuído na internet, ou seja, é um material que é comprado e consumido de forma online.


Os produtos mais populares atualmente são os E-Books, Vídeo-aulas, aplicativos, sites de membros, entre outros.


Você pode transformar algo que você sabe e ama fazer em um curso online por exemplo, ou um livro digital, e fazer com que esse infoproduto venda, e venda bastante.



Se você quer saber mais sobre como criar um  
 Produto Digital confira:





Hoje em dia as pessoas querem praticidade e nada mais prático que aprender através da internet.

Independente do nicho sempre tem alguém querendo aprender tocar violão, fazer um artesanato, confeitar bolos, aprender receitas saudáveis, etc.


Se você deseja saber um pouco mais sobre nicho confira:




Então pegue uma habilidade, um conhecimento que você tem e transforme em um negócio. Você com certeza vai criar algo maravilhoso com o que você ama fazer.


Para te ajudar procure informações sobre como começar um negócio digital, aprenda técnicas de vendas, como anunciar seu produto. Existe muita informação gratuita na internet você só precisa de disposição e vontade para encontrar.


Então é isso, espero que tenham gostado e que esse post te ajude de alguma forma.








Como conseguir mais tráfego para seu blog ou site

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Dicas e estratégias para aumentar o tráfego do seu blog



Se você é empreendedora e tem um blog ou site para divulgar seus produtos ou serviços, ou se trabalha com o blog de outras formas também, fica aqui até o final que hoje vim compartilhar com você um pouco sobre como aumentar seu tráfego através de uma ferramenta muito legal, O Pinterest.


O que é o Pinterest?

O Pinterest é uma ferramenta de compartilhamento de imagens que funciona como mecanismo de pesquisa, como o Google. Se você tem um blog ou site e gostaria de conseguir mais tráfego o Pinterest é uma ótima fonte para isso.


Antes de tudo, se você ainda não tem uma conta no Pinterest você deve se cadastrar, e se você já tiver uma troque para conta corporativa, assim você terá acesso ao Pinterest Analytics que lhe mostra estatísticas de desempenho do seu perfil gratuitamente.


O funcionamento do Pinterest basicamente é através de compartilhamento de imagens, que no site são chamadas de Pin que são salvos em pastas, mas para atrair o olhar das pessoas e aumentar as chances de levá-las para seu blog/site você pode utilizar algumas estratégias.


Há vários artigos na internet sobre diversas estratégias e dicas para aumentar o interesse das pessoas em seu perfil e consequentemente aumentar o número de visualizações da sua página. Eu não sou nenhuma expert ainda no Pinterest mas vou contar algumas dicas que aprendi e tenho usado bastante.



1 -  Compartilhe imagens de qualidade


O Pinterest é muito visual, quando você entra dá de cara com imagens e mais imagens, para se obter mais alguma informação você precisa clicar na imagem, daí a grande importância de se usar imagens boas, elas precisam atrair as pessoas e fazê-las quererem clicar no seu link.

Dê preferência, claro se possível, para imagens na vertical, pois segundo dados do próprio Pinterest a maioria dos usuários acessam o site pelo smartphone e essas imagens tem um desempenho melhor na tela do telefone. 


2 - Escolher bem o tamanho e cores das imagens


O tamanho recomendado para uma melhor visualização dos seus Pins é de 600x900 mas é claro que isso fica a seu critério. 

Algumas estatísticas mostram que o público feminino é o que mais utiliza o Pinterest, então os tipos de imagens e cores são essencial para atrair o perfil que você quer alcançar. 

Cores como rosa, roxo e vermelho tem melhor alcance segundo o Pinterest.


3 - Compartilhe conteúdo relacionado ao seu nicho


Não que você não possa compartilhar sobre outros assuntos, mas se você usar uma fonte de grande divulgação gratuita e não compartilhar seus conteúdos ou produtos você vai estar perdendo trafégo para seu blog/site. 

Além disso ter um perfil com conteúdo muito diversificado pode acabar não atraindo tanto o público que você quer quanto se você estiver focado no conteúdo de seu nicho. 

Uma boa dica, se você já souber o público que quer atrair, é pesquisar no próprio Pinterest imagens relacionados com o seu nicho, assim você terá uma boa ideia do que as pessoas estão compartilhando e se interessando.



Se você está começando e ainda não escolheu seu nicho acesse o link abaixo para ver dicas de como encontrar o ideal para você:


 

4 - Compartilhe com frequência


O site assim como as mídias sociais, possui um algoritmo que determina se seu conteúdo é relevante para estar nas primeiras impressões do site. 

Então a dica é postar todos os dias, se puder compartilhar mais de uma imagem por dia, melhor ainda, você pode e deve também salvar pins e pastas de outros usuários assim as pessoas vão ver e se interessar pelo seu perfil. 

Reserve um tempinho por dia para interagir no site compartilhando, visitando outros perfis, salvando  pins e pastas, e você provavelmente terá bons resultados.


5 - Crie nomes para suas pastas e siga pessoas de seu interesse


Você pode criar diversas pastas dentro do seu perfil e organizar suas imagens por assunto assim se você quiser postar mais de um tipo de conteúdo e/ou divulgar produtos seus Pins ficarão mais organizados e mais facéis de encontrar. 

Além disso, siga outras pessoas e salve pastas para se inspirar e compartilhar.


6 - Compartilhe SEMPRE o link de seu blog/site


Não deixe de colocar o link de seu blog/site quando for compartilhar uma imagem.

Diferente de algumas redes sociais o site permite que você coloque um link em cada imagem compartilhada, assim se alguém clicar na sua imagem o Pinterest redireciona direto para o seu blog/site.

Em meu perfil gosto sempre de compartilhar uma imagem com chamadas relacionadas com cada post que faço para o blog, assim consigo tráfego para todos os assuntos que já postei, mesmo os mais antigos.


7 - Use boas descrições e palavras-chave


Quando você compartilha um Pin além do link você pode fazer uma descrição do conteúdo daquela imagem. 

Escreva de forma objetiva e clara sobre o que é aquele conteúdo ou produto, de preferência em 3 linhas ou mais, pois para seu pin ser identificado o Pinterest recomenda o uso mínimo de 3 linhas. 

As palavras-chave também são de muita importância, através delas fica mais fácil e rápido das pessoas encontraram seus Pins. 

Pense nas palavras que melhor descrevem o seu conteúdo ou produto e como você pesquisaria por ele. Isso vai ajudar muito as pessoas  a encontrarem você.


8 - Use o Analytics Pinterest


Como já mencionei antes com a conta corporativa você tem acesso aos analytics do Pinterest e pode analisar como as pessoas estão interagindo em relação ao seus Pins, pastas e ao seu site/blog. 

É um recurso muito importante, ele pode lhe ajudar a entender melhor do que as pessoas gostam e melhorar suas postagens de acordo com o que elas procuram.



Espero que essas dicas tenham ajudado você de alguma forma, lembre-se que no início nada é muito fácil e os resultados não surgem sem esforço, determinação e persistência. 

Consiga o máximo de conhecimento que puder para te ajudar e coloque-os em prática, com o tempo quando os frutos do seu esforço surgirem você verá que será recompensador.


E se você quer ser empreendedora e precisa de uma ajudinha para começar. Conheça o Método InfoEmpreendedor e saiba como montar um negócio no Marketing e Empreendedorismo Digital começando do zero e sem investimento de capital.


Não esqueça de deixar seu comentário com dicas, sugestões ou compartilhando ideias.
















SAIBA COMO DEFINIR SEU NICHO DE MERCADO

quarta-feira, 22 de agosto de 2018


Confira algumas dicas simples e fáceis para definir seu nicho de mercado

Hoje vim compartilhar com vocês um pouco sobre Nicho de Mercado e também darei algumas dicas simples de como descobrir qual o melhor para você.

Você pode estar se perguntando, mas afinal o que é Nicho de Mercado?
Se você já pesquisou sobre empreendedorismo, marketing digital, negócio digital provavelmente já deve ter ouvido ou lido em algum lugar  sobre Nicho de Mercado, mas se você não tem ideia do que eu estou falando, calma que eu já te falo.

Nicho de Mercado é um sub-mercado, em outras palavras é um pequeno segmento de um grande mercado, onde há um grupo de pessoas, consumidores ou clientes, que tem  necessidades que não estão sendo atendidas ou que não estão totalmente satisfeitos.

Escolher qual nicho queremos trabalhar é muito importante, principalmente quando estamos começando, pois o mercado é enorme então as chances de ter muita gente fazendo ou oferecendo o mesmo que você também será grande.

Vamos tentar simplificar com um exemplo, vamos dizer que você quer atuar na área de beleza. A quantidade de pessoas que estão falando sobre esse assunto e ofertando produtos e serviços em sites, blogs e mídias sociais é gigantesca e elas estão fazendo isso há muito tempo. 

Então o que você pode fazer para se destacar no meio de milhares pessoas? É aí que entra o Nicho. Você pode trabalhar com um assunto mais definido e atrair o público específico e interessado no que você oferece.

Seguindo no exemplo, existem diversos nichos dentro do segmento de beleza, como maquiagem, estética facial, cabelos, unhas decoradas, cuidados com a pele, consultoria entre uma infinidades de assuntos interessantes que  pode ser trabalhado mais a fundo.


Veja dicas de nichos lucrativos no link abaixo:



Então como definir o nicho adequado e começar a trabalhar?
A primeira coisa que devemos pensar na hora de decidir é em qual mercado/área trabalhar. Para isso o ideal é buscar algo que você goste, um assunto de seu interesse, que você goste de conversar. 

Se você escolher trabalhar com algo que não lhe agrada provavelmente será uma escolha certa para a frustação, e com o tempo você vai acabar se cansando e desistindo. Então ache o que te faz bem, o que te motiva, o que você gostaria de fazer mesmo sem ganhar nada por isso.

O segundo ponto é encontrar um segmento específico para trabalhar dentro do mercado escolhido, o nicho. O que pode ser uma tarefa fácil para algumas pessoas, mas para mim definitivamente não foi. 

Se você tiver alguma dificuldade como eu tive você pode começar subdividindo o mercado de seu interesse até chegar ao nicho ideal para você, para facilitar procure estabelecer relação entre o que você quer oferecer com para quem oferecer. Isso vai ajudar a definir o seu público e facilitar a achar seu nicho.

Você pode também se fazer algumas das perguntas abaixo para encontrar o que você gosta.

- O que geralmente faço quando não estou trabalhando/estudando?
- O que eu gostaria de fazer se tivesse mais tempo livre?
- Sobre qual assunto eu tenho facilidade para falar?
- Em que meus familiares ou amigos geralmente me pedem ajuda ou conselhos?
- Sobre o que mais gosto de conversar? 
Essa cinco perguntinhas podem te ajudar a achar a sua paixão e a começar a trabalhar com o que ama.


Espero  ter ajudado a descomplicar um pouco sobre Nicho de Mercado. 

Deixe seu comentário para eu saber se você gosta de ler sobre esse tipo de assunto, suas dúvidas. Enfim, quero ouvir sua opinião.




IDEIAS DE NEGÓCIO PARA TRABALHAR EM CASA

quarta-feira, 15 de agosto de 2018


Confira 3 dicas de negócios para você trabalhar em casa


Cada dia mais as pessoas estão querendo começar seu próprio negócio, seja por falta de oportunidades no mercado ou razões pessoais. 

Nos dias atuais conquistar esse objetivo tornou-se  mais simples e possível porque a internet ganhou um grande espaço na vida das pessoas. 

Pode-se ganhar dinheiro de diversas formas através dela, e hoje vou compartilhar com vocês 3 ideias incríveis de negócios para trabalhar em casa e faturar uma renda extra ou até mesmo começar sua própria empresa.


1. Marmita Fitness


Alimentação saudável tornou-se um hábito na vida de uma grande parte dos brasileiros, mas muitas vezes a maioria das pessoas não conseguem  manter esse tipo de alimentação pela falta de tempo e da correria do dia a dia. 

Esse ramo da culinária moderna está crescendo cada dia mais e conquistando um público específico e fiel que geralmente está disposto a pagar por uma refeição saudável e gostosa que pode ser entregue e consumida pronta em sua casa ou trabalho.

Você pode trabalhar em casa produzindo e fornecendo essas marmitas especiais e ter um bom retorno financeiro pois irá atender um público específico o que será um diferencial do seu negócio.

Você  pode utilizar suas próprias receitas caseiras ou aprender como fazer na internet, hoje em dia existem muitos meios de aprender receitas e técnicas online de forma gratuita.


Se você estiver disposta e tiver meios para investir você poder fazer um curso e aprender receitas mais elaboradas e como montar o seu negócio. 

Você pode até mesmo fazer online como este curso de MARMITAS FITNESS, LOWCARB, VEGETARIANA E VEGANA  da culinarista Luzia Duarte especializada em alimentação saudável.


2. Cake Designer


Se você ama fazer bolos, assim como eu, mas ao contrário de mim tem talento para confeitaria, já pensou em começar a vende-los?

O ramo da confeitaria é um ótimo e lucrativo negócio. Com conhecimentos básicos e algumas técnicas específicas sobre bolos você pode ter um excelente negócio. 

Sabe aqueles bolos que mais parecem uma obra de arte e que você tem até dó de comer de tão lindo que é? Então, muitas pessoas não tem ideia de como  faze-los ou simplesmente não querem fazer e preferem pagar para ter um bolo bonito e gostoso na sua festa.

Você pode começar fazendo para pessoas que você conhece e divulgar fotos nas redes sociais e pode também marcar seus amigos e familiares nessas fotos para que mais pessoas vejam. Com o tempo você vai ver que outras pessoas vão conhecer seu trabalho e se interessar, se você tiver um bom produto e um preço justo poderá faturar bastante.

Se você já é cake designer e quer aprimorar seus conhecimentos ou se não tem ideia de como começar e quer aprender essas técnicas dá uma olhada nessa dica CONFEITANDO SEM SEGREDOS acredito que você  fará muito sucesso com seus bolos.



Se você tem interesse em trabalhar online confira algumas dicas no link abaixo:



3.Estética


Para quem gosta e quer emprender na área da beleza pode oferecer trabalhos simples e que dá para fazer em casa sem precisar de muita coisa como maquiagem, sobrancelhas ou limpeza de pele. Seja qual for o serviço que você quer trabalhar dá para ganhar dinheiro.

Para fazer esse tipo de trabalho você irá  precisar de algum conhecimento e de material básicos, mas a procura por esse tipo de serviço é grande e mesmo que precise de algum investimento inicial você terá um bom retorno. 

Você pode fazer promoções de pacotes de serviços, se você for trabalhar com mais de um, as pessoas amam esse tipo de "combos" e se você for boa no que faz e oferecer um trabalho de qualidade você vai ganhar muitas clientes.

Se você tem vontade de aprender ou aprimorar algumas técnicas de estética e de como empreender nesse mercado confira o curso ESTÉTICA FACIAL   uma oportunidade de conhecimento com custo muito bom.


A grande vantagem de ter um negócio em casa para a maioria das pessoas é poder organizar mais o seu tempo e ter a liberdade de decidir qual horário trabalhar, você tem mais tempo para fazer outras atividades e até mais qualidade de vida e isso não tem preço.




Tem alguma ideia de negócio? Compartilha com a gente.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje e que tenham muito sucesso nos seus empreendimentos. 



Você também pode gostar 




Não esqueçam de deixar o seu comentário contando o que você achou das dicas.

COMO COMEÇAR A EMPREENDER HOJE MESMO

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Como ganhar dinheiro online sem investimento



Hoje vim compartilhar 3 dicas de negócio digital para você começar a empreender hoje mesmo na internet.

Se você tem vontade de começar um negócio online mas ainda não decidiu ou não sabe em qual área você quer empreender, fica por aqui que vou te mostrar ideias super legais e lucrativas para você começar seu negócio ainda hoje!


1. Loja Virtual


As lojas virtuais estão em alta, é um ramo muito lucrativo e popular dentro da internet, você pode começar um negócio através de sites próprios para venda. 

Existem vários sites onde você pode criar sua lojinha gratuitamente e vender seus produtos dentro da plataforma deles. Você poderá vender produtos novos, para issso você precisará de algum investimento financeiro para começar, ou poderá vender seus produtos usados pois assim não precisará de nenhum investimento inicial e poderá passar adiante coisas que não usa mais. 

Com o tempo você pode até ter a sua própria marca online, pois já terá clientes e mais dinheiro para investir. Se você tem interesse nesse tipo de negócio visite os links abaixo de alguns sites populares de vendas para saber como funciona cada um.

MERCADO LIVRE 

ENJOEI 

OLX 

EBAY 


2. Criar um aplicativo 
 
Se você tem uma boa ideia e se interessa por criação e desenvolvimento, ou se deseja alcançar mais pessoas para seu site ou blog,  pode ser uma boa ideia criar um aplicativo. 

Você pode criar um App gratuito e  disponilizar produtos e serviços para compra dentro dele por exemplo, ou criar um App pago. Alguns sites oferecem serviço de criação de Apps, uns de forma gratuita e outros pago, eles são muito simples de usar e você não precisa de grandes conhecimentos técnicos para criar.  Veja alguns desses sites:


FÁBRICA DE APLICATIVOS

APPMACHINE

GOODBARBER

APPSBUILDER

SHOUTEM


3. Franquia Digital
 
Bom, essa dica requer um pouco mais de tempo pois aqui você vai precisar de algum investimento financeiro e pesquisa para poder começar, mas as franquias são um excelente negócio para quem quer empreender, principalmente no ramo de vendas pois você vai estar ofertando uma marca já estabelecida e com boa procura. 


As franquias digitais possuem inúmeras vantagens, dentre elas o baixo valor para investimento, retorno rápido e lucrativo, a facilidade de se instalar no mercado, que é a internet, entres outras.



Existem diversos tipos de franquias nos mais variados setores, como por exemplo Alimentação, Educação, Hotelaria e Turismo, Livrarias e Papelarias, Negócios e Serviços, Vestuário, Beleza e Saúde, e muitos outros. 


Dentre essas vou citar algumas registradas na Associação Brasileira de Franchising, mas se você estiver interessada nesse tipo de negócio não deixe de visitar o site do PORTAL DO FRANCHISING para obter todas as informações de como deve proceder para abrir sua Franquia Digital.

CLUBE DO TURISMO - Agência de Turismo que trabalha com comercialização de destinos nacionais e internacionais via internet.

ADLUX COSMÉTICOS E ESTÉTICA - Agência de Turismo que trabalha com comercialização de destinos nacionais e internacionais via internet.

EMAGRECENTRO - Emagrecimento e estética.

IE INTERCÂMBIOServiço educacional de intercâmbio no exterior.




Deixe o seu comentário dizendo o que você achou  e em qual negócio digital você gostaria de trabalhar.




 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS