About Me

01/10/2018

Como se tornar uma mãe blogueira

| |
Como se tornar uma mãe blogueira


Importante:  Este post contém links de afiliados, o que significa que eu ganho uma comissão se você fizer uma compra, sem nenhum custo adicional para você. O conteúdo e as informações sobre serviços e/ou produtos aqui recomendados, foram criados e são de total responsabilidade de seus produtores, autores e/ou idealizadores.




Boa Leitura!
 

COMO SE TORNAR UMA MÃE BLOGUEIRA?



Hoje vim compartilhar a dica de um eBook para ajudar as mamães que gostariam de empreender como blogueiras mas não sabem por onde começar.




 Guia Definitivo Para Mães Bloggers Iniciantes






POR  QUEM FOI DESENVOLVIDO ESSE EBOOK?




como se tornar uma mãe blogueira



Este eBook foi criado pela Mãe, Jornalista, Empreendedora Digital Viviane Damasceno, blogueira há mais de 10 anos e autora do Blog Mom Boss Life.




PARA QUEM FOI FEITO ESSE CONTEÚDO?



Para as mães que desejam ganhar dinheiro na internet, trabalhando de casa com blog, mas que não sabe como começar.




QUAL O CONTEÚDO DESTE EBOOK?



O Guia é formado por 60 páginas com passo a passo sobre como se tornar uma mãe blogueira, criando um projeto rentável do absoluto Zero e investindo menos de R$100 para começar.




COMO FUNCIONA O GUIA? 



O guia está dividido em 5 práticos capítulos que lhe ensinará passo a passo todos os métodos e técnicas para te ajudar a criar um projeto rentável, utilizando a plataforma do blogger de forma direta, simples e eficiente. Mesmo sem saber nada sobre HTML, técnicas de SEO, ou como monetizar o seu trabalho digital.





O QUE VOCÊ PODERÁ APRENDER EM CADA CAPÍTULO:




como se tornar uma mãe blogueira




CAPÍTULO ZERO: PREPARAÇÃO DA SUA JORNADA


Tudo o que você precisa saber antes de colocar a mão na massa e se tornar uma Mãe Blogueira usando a plataforma Blogger.



  CAPÍTULO UM: CRIANDO UMA MENTALIDADE DE SUCESSO


Descubra o seu grande por quê, sua paixões e o que te motiva antes de começar o seu Blog e aprenda como manter o foco nessa nova empreitada.



➢    CAPÍTULO DOIS: DESCUBRA O SEU NICHO E SEGMENTE BEM O MERCADO


O que é Nicho? O que é segmentação de mercado? Como descobrir se o mercado da blogosfera onde vai escrever sobre sua paixão é mesmo rentável?



➢    CAPÍTULO TRÊS: PERSONAS DO SEU BLOG


Para quem você vai escrever e qual é a persona ideal para o seu blog? Quem você espera que leia os seus textos e acompanhe o seu trabalho?



CAPÍTULO QUATRO; CONHECENDO A PLATAFORMA BLOGGER


Quais as vantagens e desvantagens desta plataforma para quem quer começar a empreender como blogueira e como tirar proveito do que ela tem de melhor para te oferecer gratuitamente?



CAPÍTULO CINCO: COMO GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOGGER


Dica de como monetizar o seu projeto digital, ganhando dinheiro de forma ganhando dinheiro de forma recorrente e rentável na internet.




QUAL O VALOR E A FORMA DE PAGAMENTO DO EBOOK?





como se tornar uma mãe blogueira


 
Guia para mães bloggers iniciantes custa R$21,00 e pode ser pago através de cartão de crédito, boleto bancário e PayPal.




Se você gostou e ficou interessada você pode adquirir o seu eBook: 


  CLICANDO AQUI





Espero que tenham gostado da dica e que tenham excelentes resultados com ela, lembre-se que adquirir um produto para conhecimento não te dará garantias de sucesso. 




Você precisa se esforçar e se dedicar para colocar em prática os conhecimentos, métodos e técnicas para chegar aonde quer. 




Trabalhe duro, tenha paciência e não desista NUNCA. Acredite, você é capaz de ir longe!




Espero muito que tenham gostado desse post e que ele tenha sido de alguma forma útil para você. Se você gostou compartilhe com seus amigos e nas suas redes sociais.


Não esqueça de deixar seu comentário contando o que mais lhe chamou atenção ou se ficou alguma dúvida, terei um grande prazer em lhe responder. 


Um grande abraço, fiquem com Deus!

 


Você também pode gostar de:
5 erros para evitar ao começar um blog 

Blogs de pais e mães mais legais do Brasil 















Nenhum comentário:

Postar um comentário