About Me

05/09/2018

Saiba como montar um negócio próprio do Zero

| |

descubra como montar um negócio na internet do zero e sem investimento


Importante:  Este post contém links de afiliados, o que significa que eu ganho uma comissão se você fizer uma compra, sem nenhum custo adicional para você. O conteúdo e as informações sobre serviços e/ou produtos aqui recomendados, foram criados e são de total responsabilidade de seus produtores, autores e/ou idealizadores.



Boa Leitura!

Atualmente muitos brasileiros estão buscando ter seu negócio próprio.



Há mais pessoas querendo montar um negócio próprio  do que querendo uma carreira em uma grande empresa ou tentando passar em algum concurso público. 



Definitivamente a internet tem sido o lugar ideal para começar um negócio, por oferecer várias vantagens aos empreendedores. 



Dentre as quais, eu particulamente considero, as mais incríveis: 


1- Decidir os seus horários de trabalho;

2- Poder trabalhar em casa ou de qualquer outro lugar; 

3- Rendimentos mais altos que o salário mínimo brasileiro.


 

Porém essa realidade tão sonhada por muitos acaba ficando só no desejo por conta dos custos, que apesar de serem mais baixos que os de um negócio físico ainda são considerados altos para algumas pessoas.



Mas, e se você pudesse montar um negócio  sem precisar pagar por anúncios, designers, sites e outros custos?


Se você pudesse ter um negócio de sucesso e com grande retorno financeiro?



Acontece que você pode sim, ao contrário do que muitas pessoas pensam, começar um negócio do zero  sem precisar de um grande capital financeiro.

 
Sabe como? Trabalhando com o mesmo que muitos outros brasileiros estão fazendo e tendo ótimos resultados. Com um Produto Digital.


Se você não faz ideia do que estou falando um Produto Digital é um conteúdo distribuído na internet, ou seja, é um material que é comprado e consumido de forma online.






Descubra como montar um negócio na internet do zero e sem investimento


 
Os produtos mais populares atualmente são os E-Books, Vídeo-aulas, aplicativos, sites de membros, entre outros.



Você pode transformar algo que você sabe e ama fazer em um curso online por exemplo, ou um livro digital, e fazer com que esse infoproduto venda, e venda bastante.




Se você quer aprender passo a passo como criar um Produto Digital 
  confira: 









Hoje em dia as pessoas querem praticidade e nada mais prático que aprender através da internet.




Independente do nicho sempre tem alguém querendo aprender tocar violão, fazer um artesanato, confeitar bolos, aprender receitas saudáveis, etc.




Se você deseja saber um pouco mais sobre nicho  confira:







Então pegue uma habilidade, um conhecimento que você tem e transforme em um negócio. Você com certeza vai criar algo maravilhoso com o que você ama fazer.


 
Para começar procure informações sobre como começar um negócio digital, aprenda técnicas de vendas, como anunciar seu produto. 


Existe muita informação gratuita na internet você só precisa de disposição e força de vontade para encontrar.



Espero muito que tenham gostado desse post e que ele tenha sido de alguma forma útil para você. Se você gostou compartilhe com seus amigos e nas suas redes sociais.


Não esqueça de deixar seu comentário contando o que mais lhe chamou atenção ou se ficou alguma dúvida,  ficarei muito feliz em lhe responder.


Um grande abraço, fiquem com Deus!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário