About Me

12/09/2018

Como ser Influenciadora Digital

| |

como ganhar dinheiro como influenciadora




Saiba o quê e como Influenciadoras de sucesso fazem para ter milhares de seguidores e conseguem ganhar dinheiro através do Instagram. Confira as dicas a seguir e torne 2019 o ano do seu sucesso!

Boa Leitura!




O que é uma Influenciadora?




Como ganhar dinheiro como influenciadora


Importante:  Este post contém links de afiliados, o que significa que eu ganho uma comissão se você fizer uma compra, sem nenhum custo adicional para você. O conteúdo e as informações sobre serviços e/ou produtos aqui recomendados, foram criados e são de total responsabilidade de seus produtores, autores e/ou idealizadores.




Você provavelmente já deve ter ouvido o termo Influenciadores Digitais ou Influencer, mas se você tem dúvidas sobre quem são e o que eles fazem continue a leitura e tome nota para não perder nada.




Quem são os Influenciadores e o que fazem?





Os Influenciadores digitais ou Influencers são formadores de opinião, são  pessoas que possuem um grande número de seguidores nas mídias sociais como Facebook, Youtube e principalmente no Instagram.




Eles costumam normalmente compartilhar conteúdo relacionado aos seus interesses como por exemplo, moda, beleza, alimentação saúdavel, DIY etc, além de dicas de produtos e serviços e o seu estilo de vida.  



POST RELACIONADO: Profissão Instagrammer: Como ganhar dinheiro no Instagram


 


Como eles ganham dinheiro?
  



como ganhar dinheiro como influenciadora






Normalmente através das suas redes sociais.  Muitas empresas estão optando por fazer parcerias com Influenciadores  por conta do resultado rápido que eles conseguem com seus seguidores ao divulgar um produto de sua marca.




Além disso o custo para essas empresas em terem seus produtos divulgado por uma Influenciadora é bem mais baixo que outras formas de marketing, além disso o retorno costuma ser bem mais rápido.





Eu preciso ter milhões de seguidores para trabalhar como influenciadora?

 


como ganhar dinheiro como influenciadora





Não necessariamente. Para conseguir gerar renda como Influenciadora você provavelmente precisará sim de muitos seguidores,  as empresas procuram por pessoas que tenham uma boa audiência que possam tornarem-se clientes fiéis.



No entanto, você pode começar a criar e construir seu espaço na internet, através da criação de conteúdo, conquistando seguidores  e engajando seu público, com o tempo isso chamará atenção das marcas para trabalharem com você, e você mesmo pode entrar em contato com as marcas para propor parcerias.




Se você quiser saber como entrar em contato com marcas de forma profissional e fazer uma proposta comercial perfeita confira Todos os segredos de um Mídia Kit Profissional




Lembre-se nenhuma Influenciadora começou com um número alto de seguidores, eles foram conquistados através de muito esforço e trabalho.







Influenciadora de Sucesso



como ganhar dinheiro com influenciadora
 instagram @gabiferreira





Um exemplo de uma história inspiradora,  que eu particularmente gosto e acompanho há bastante tempo é a Blogueira, Youtuber, Empreendedora, Influenciadora, e Mãe,  Gabriela Ferreira.





➤ O início


A Gabi começou seu canal no Youtube e perfil no instagram em meados de 2014, inicialmente com poucos seguidores, e  foi conquistando seu público ao longo dos anos. 




Desde cedo já tinha visão empreendedora, no seu Canal existem vários vídeos em que ela fala sobre empreendedorismo, produtividade, finanças e outros assuntos muito interessantes e construtivos que talvez possam te ajudar a começar. Então dá um conferida lá.





➤ Empreendedorismo



Ela criou uma loja online de roupas, no início trabalhou vendendo as peças através do Instagram, e posteriormente criou um site mais profissional. 




O número de seguidores não a impediu de começar um negócio. Ela trabalhou, persistiu e conseguiu mais reconhecimento nas  redes sociais e consequentemente crescer seu trabalho.



POST RELACIONADO: Cursos online gratuitos para empreendedores





➤ Ganhando dinheiro como Influenciadora



Começou depois a trabalhar com mentoria para mulheres que queriam se tornar influenciadoras  e também para as que já tinham vários seguidores mas não tinham ideia de como trabalhar e ganhar dinheiro na internet.



Com um grande espaço no mercado para esse tipo de conteúdo decidiu criar um Curso Online voltado para ajudar outras mulheres a trabalharem e ganharem dinheiro através das redes sociais.






No seu curso Influencer Academy ela ensina:


- Como otimizar a bio para atrair marcas e novos seguidores 
- Feed real ou organizado? + Ferramentas
- Como criar fotos e vídeos que viralizam
- Anatomia da selfie perfeita
- Nicho ter ou não? Como encontrar o seu
- 7 passos para a proposta comercial perfeita
- A importância de trabalhar com contratos
- Monetização com afiliação
- Branding e marca pessoal
- Trabalhar ou não com permutas?
- Modelos de contrato; permuta e publipost
- Modelo de e-mail para copiar e colar
- Workbook; como atrair sua audiência ideal






É um curso completo e com tudo explicadinho passo a passo para ajudar quem deseja se tornar uma Influenciadora de Sucesso.



Sabia que existe um método, uma técnica que te faz ganhar de R$10.000 a R$30.000 usando apenas o poder das redes sociais e que ninguém te conta?



Sabia que existem estratégias comprovadas para conquistar milhares de seguidores? E a forma adequada e profissional de entrar em contato com marcas e empresas? 


Se sua resposta for não para as perguntas descubra agora como transformar seu Instagram e suas outras redes sociais no seu trabalho exclusivo, com o método já testado e aprovado que vai ajudar você a se tornar uma Influencer de sucesso.
 



 Veja os depoimentos de quem já fez o Influencer Academy  




Hoje a Gabi possui quase 500 mil inscritos no seu canal no Youtube e quase 200 mil inscritos no seu perfil do Instagram, mas o seu começo não foi fácil.




 " Eu não tive um curso ou alguém que facilitasse o meu caminho me explicando como trabalhar com marcas, como se relacionar com elas, como cobrar pelos meus posts, como fazer parcerias, como montar um contrato ou como ter um perfil que façam elas me procurarem."

    - Gabi Ferreira 
  




É importante sempre ter em mente que o início não é fácil para ninguém, é preciso se esforçar muito, ter dedicação e trabalhar todos os dias. 



Muitas vezes precisamos abrir mão de fazer coisas que gostaríamos de fazer para estudar e trabalhar, ou deixar de gastar dinheiro em coisas simplesmente por comprar e que não vão render nada ao invés de investir em conhecimento para seu trabalho. 



Porque agora pode, e provavelmente vai, ser sofrido, desgastante e às vezes até frustrante, mas lá na frente quando você estiver ganhando seu rico dinheiro conquistado através do esforço do seu trabalho, tudo vai valer a pena.



Seus sacrifícos valerão a pena, seus investimentos valerão a pena e ter acreditado em você quando todo mundo dizia que você estava só perdendo tempo postando fotos vai ser absurdamente incrível.






O que você pode concluir com tudo isso?




Se você realmente quer trabalhar como Influenciadora e ter sucesso não desista por causa das dificuldades, não tenha medo de começar, não tenha medo de investir no seu negócio e não desanime pensando que não vai dar certo porque tudo só depende de você para acontecer.





Você pode SIM trabalhar através das redes sociaisganhar dinheiro muito na internet o caminho pode não ser fácil mais hoje em dia há muita ajuda e informação disponível para você ser e fazer o que desejar.





Não há fórmulas mágicas que vão te fazer ficar milionária da noite para o dia mas existem  estratégias e técnicas que podem te transformar em uma Influenciadora de sucesso.  




Se você estiver disposta a aprender, abrir mão de coisas materiais para investir no seu conhecimento,  dar prioridade para as coisas que vão te ajudar a conquistar seus objetivos, você com certeza poderá conquistar tudo o que desejar.



Conseguir ganhar 10, 20 ou 30 MIL por mês não é algo impossível, é uma realidade que os dias atuais e a tecnologia oferecem, e as redes sociais  tem o poder de te proporcionar isso se forem usadas de forma correta.




Então, não pare de buscar aquilo que você quer, você deve e pode conquistar todos os seus sonhos. Basta definir suas metas e manter o foco nos seus objetivos.





Espero muito que tenham gostado desse post, que as informações e dicas te ajudem na sua jornada como Influenciadora, e que você conquiste o sucesso que merece.


Não esqueça de seguir o blog no Pinterest e no Instagram e também de deixar seu comentário contando o que mais lhe chamou atenção ou se ficou alguma dúvida,  ficarei muito feliz em lhe responder.


Se você gostou compartilhe com seus amigos e nas suas redes sociais.


Um grande abraço, fiquem com Deus!


"Eu não sonhei com o sucesso, eu trabalhei por ele."

- Estée Lauder








Você também pode gostar de ler:
Como ter mais engajamento n Instagram


Como conseguir seu primeiro post pago 












Nenhum comentário:

Postar um comentário